top of page

Espaço Wine Lovers "acolhe” visitantes na Mostra EliteDesign 2019

Atualizado: 28 de mar. de 2020

Os designers de interiores Tatiane Soares e Cris Carvalho projetaram um dos espaços mais aconchegantes da Mostra EliteDesign. Entre os 43 ambientes que compõem a Mostra deste ano, o "Wine Lovers" se destaca pela sofisticação, criatividade e a sensação de conforto e bem-estar que remete aos visitantes.



O ambiente é sedutor e inspirador, perfeito para apreciar um vinho ou espumante em boa companhia. As cores predominantes do cenário são o preto, cinza e o azul, em composição com o tom da madeira natural dos acabamentos, móveis e objetos.


A parede ripada é um charme à parte, madeira e luminárias feitas em metalon. A criação permite movimentar as luzes recriando a cena.


A lareira ecológica suspensa, também chamada de lareira de teto, criada especialmente para compor o espaço, é um dos destaques. A bela peça foi feita em metalon, com um design marcante e ousado, conferindo beleza além de funcionalidade.


Foto: Divulgação Mostra EliteDesign
Foto: Divulgação Mostra EliteDesign

E claro, a adega do Wine Lovers é sofisticada, funcional e elegante.




A Mostra EliteDesign acontece até o dia 24 de novembro, no Clube GPA, que fica na Rua João Moreira Maciel, 470, em Porto Alegre. O horário de funcionamento no fnal de semana é das 12h às 21h. Os ingressos estão disponíveis no site da Blue Ticket por R$ 40,00 ou no local.


Ainda dá tempo de visitar e se encantar com as novidades que estão em exposição este ano.

bottom of page