top of page

Embaixadores Bio Extratus Poa e Região 2019 se reúnem para o Dia de Beleza



No dia 13 de março, em parceria com a Revista Eléve, a Bio Extratus reuniu os novos embaixadores da marca em Porto Alegre e Região Metropolitana, para um dia de beleza que marcou a largada nos tratamentos dos seus cabelos exclusivamente com os produtos da marca. O time conta com as influenciadoras digitais Georgiana Fauri (@dicasdagigioficial), Miréia Borges (@mireiabrg), Gabi Minussi (@gabiminussi) e o influenciador Vagner Oliveira (@eu.vagner).


embaixadores bio extratus porto alegre
Gabi Minussi, Miréira Borges, Vagner Oliveira e Gigi Fauri

O encontro aconteceu no O Armazém Centro Estético, em Canoas, onde todos foram recebidos com um delicioso café da manhã, oferecido pela Be Coffee (@becoffeecanoas) e Fomeria (@fomedefomeria), com direito a brinde com drinque especial.



Todos os participantes passaram pelo teste do fio, uma análise capilar para identificação do melhor produto para tratar e hidratar os cabelos, e dessa forma cada receber seu kit Bio Extratus para iniciar o tratamento e contar sobre os resultados semanalmente através do site da Revista Eléve e Redes sociais.




Além disso, a equipe do O Armazém fez uma produção de make e hair maravilhosa deixando todos ainda mais belos para sessão de fotos que registraram o momento. Em breve contaremos tudinho, passo a passo em nossos canais.


Vlad Oliveira nos últimos retoques da produção de Vagner Oliveira.

Fabi Ferreira produzindo Miréia Borges.

O hair stylist Vini Blum registrando o resultado do trabalho com Gabi Minussi.

O abraço após o belo resultado em dupla. a hair stlylist Bubu Oliver e Gigi Fauri.

Maquiadora Fran Duarte produzindo Gigi Fauri.

A maquiadora Cintia Pacheco no registro da produção com Miréia Borges.

Siga no Instagram e acompanhe o projeto!

@dicasdagigi_oficial

@mireiabrg

@gabiminussi

@eu.vagner

@bioextratus_poaeregiao

@revistaeleve


Fotos: Diego Marques

bottom of page