top of page

“Ela” provoca e estimula mulheres a encontrarem a felicidade através do prazer


“Ela” representa todas elas. Uma literatura de histórias não reais, mas verdadeiras no íntimo de todas as mulheres, cada uma no seu contexto de vida. São 50 textos eróticos e 50 imagens de ensaios sensuais, feitos por mulheres “comuns e extraordinárias” que venceram o medo e o preconceito.




Conteúdo que provoca, estimula e encoraja a liberdade feminina para que “elas” encontrem a partir de si próprias a felicidade.


O livro Ela, produzido pelo advogado criminalista e escritor Jader Marques, é um compilado de escritos sem pretensão de enquadramento a qualquer categoria literária. Segundo Marques, os textos foram se compondo em seus pensamentos de forma muito natural e livre durante uma viagem ao exterior.


Focada no público feminino, a publicação traz belas fotografias que valorizam, com muita delicadeza, a beleza da mulher em momentos íntimos.



A intensidade do autor traz escritos que evocam sensações às mentes daquelas que se permitem concentrar e ir até o fim, acreditando que onde há felicidade existe coragem para enfrentar todos os desafios, medos e inseguranças e desta forma viverem bem e melhor consigo mesmas.


Autor Jader Marques
Autor Jader Marques/Foto Divulgação

“Os escritos não foram pensados, foram sentidos. Houve dor e angústia no processo criativo. Não houve tempo nem espaço. São escritos impróprios, dolosamente indevidos, demasiado ásperos, escancaradamente eróticos, todos ilegais, subversivos, marginais, porque amar e dizer o amor nunca foi tão ridículo como nesses tempos fúteis de pouca intensidade, destaca Marques sobre a sua obra.”



O livro foi lançado em novembro de 2019, durante a Feira do Livro de Porto Alegre, e está à venda através do site: www.elaprojeto.com.br.





Para acompanhar o universo de “Ela” siga o perfil no Instagram: @elaprojeto.


bottom of page