Dona Hot chega ao mercado gaúcho apostando no segmento wedding


A empresa chega ao mercado, neste mês de maio, trazendo novas opções de serviços para eventos pré-nupciais


Ana Luisa Magliavaca / Foto: Dani Villar

O mercado de casamentos está em constante expansão. De olho neste segmento, cada vez mais as empresas estão antenadas as novas estratégias de diversificação de seus negócios. É o caso da Hot Pepper Sex Shop, que está lançando novos produtos para o segmento wedding. Já consolidada entre as líderes brasileiras de vendas de artigos de sex shop via e-commerce, agora, a rede lança o Dona Hot. Trata-se de uma atividade que contempla levar até comemorações pré-nupciais como chá de lingerie e despedidas de solteiros, itens que são disponibilizados nas lojas.


"É uma oportunidade ímpar de divertir os convidados, através de momentos descontraídos com amigos, madrinhas e padrinhos de casamento, permitindo que todos conheçam as novidades e produtos da Hot Pepper Sex Shop. A equipe de vendas da loja irá até o local da festa. As linhas de produtos a serem apresentados pelo Dona Hot podem ser surpresa, mas se os clientes desejarem, pode-se igualmente levar itens pré-definidos", adianta Ana Luiza Migliavaca, que dirige a empresa junto com seu marido, Rodrigo Albuquerque, há sete anos.



Foto: Dani Villar


Ao longo da implementação do Dona Hot, o atendimento, parte importante da Hot Pepper Sex Shop, deve sofrer uma expansão a partir de novas contratações em função da demanda. "Queremos oferecer o melhor, gerando novos empregos e renda, numa nova proposta integrada ao nosso negócio. Uma bela parceria entre empresas", diz Ana. O Dona Hot vai desenvolver ainda, outras ações focadas em casamentos com o público alvo, desde cerimonialistas, até fornecedores deste mercado.


A Hot Pepper Sex Shop está lançando também, lista de presentes para compras no site https://www.sexshophotpepper.com.br. Esta lista servirá para os eventos Dona Hot, para Lista de Noivas, aniversários, festas de casa nova e qualquer comemoração que a pessoa desejar. A lista pode ser feita com facilidade, cadastrando os convidados com os seus respectivos e-mails. Após essa etapa, eles recebem o convite do evento com a lista de sugestões de presentes a serem adquiridos. Poderão realizar a compra sem sair de casa e entregues da forma escolhida pela dona da comemoração. Praticidade e sem a preocupação se a pessoa vai gostar ou não do presente, pois afinal, foi ela mesma que o definiu.


A missão da Hot Pepper Sex Shop é levar saúde, qualidade de vida e bem-estar para casais, respeitando os princípios dos relacionamentos e acreditando que a "pimenta na medida certa" é capaz de manter um convívio sadio e duradouro.


Projeto Anti-Noiva

A jornalista gaúcha Fernanda Pandolfi foi escolhida pela equipe da Hot Pepper Sex Shop, para realizar a ação que deve marcar o início das atividades do Dona Hot. Será realizado um evento para convidados no próximo dia 29 de maio, quarta-feira, a partir das 19horas, na unidade centro da rede de lojas, localizada na Avenida Otávio Rocha, 165, em Porto Alegre. Na ocasião, Ana Luiza Migliavaca promoverá junto com sua equipe, um bate-papo descontraído apresentando às convidadas, sugestões de itens indispensáveis para colocar na mala de núpcias.


A divertida brincadeira, é alusiva ao fato de a comunicadora possuir um site e redes sociais com foco em viagens pelo mundo. Fernanda Pandolfi também está à frente do projeto AntiNoiva, que igualmente deve apresentar na ocasião.


Para saber mais sobre a Donna Hot pelo site www.sexshophotpepper.com.br ou pelo Whatsapp: 51 985 70 0751


Fonte: Evidência Press

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco