Doces artísticos na 3ª edição do Sentir Clube de Noivas

Atualizado: 20 de Jun de 2018

Por Andrea Bado

Crédito da Foto: Rogério Frota

Inaugurada em dezembro de 2017, a Mahala é a melhor casa de eventos da Zona Sul de Porto Alegre. Um espaço ao ar livre, de frente para o Guaíba, onde o sonho de realizar um casamento ao pôr do sol em baixo de uma milenar figueira é possível. Sob direção do empresário Carlos Henrique de Abreu, tem na sua gastronomia o internacionalmente renomado chef Rafael Jacobi. E foi neste espaço maravilhoso que se realizou a 3ª edição do Sentir, um evento exclusivo para noivas que buscam fornecedores de qualidade para o seu grande dia, organizado pelo Clube de Noivas.


Crédito da Foto: Rogério Frota

Eu estive presente como expositora neste belíssimo evento, colocando meus deliciosos doces em uma mesa assinada pela decoradora Idi Esteve, da empresa Varal de Histórias, que seguiu uma proposta conceito wabi-sabi, filosofia japonesa que valoriza a ação do tempo, material bruto e beleza da imperfeição, tornar belo o sofisticado o que é simples – madeira, concreto, cerâmica, pedras, sementes, plantas e flores.



Crédito da Foto: Rogério Frota

A parceria firmada com as empresas, Festejar e Receber, material de locação para eventos, e a empresa Camicado, loja onde as novinhas podem deixar sua lista de presentes, tornaram possível o conjunto da obra de arte , mesa e doces artísticos.


Crédito da Foto: Rogério Frota

Clique aqui para ler outras matérias de Andrea Bado.




CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco