top of page

Celebrações: Bday Stani kniphoff e Marcos Maffei

Atualizado: 27 de set. de 2018

Por Andrea Oliveira


#25bth da Stani

Stani Kniphoff recebeu amigos e familiares para brindar a sua nova idade, um coquetel foi oferecido para um seleto número de convidados no salão panorâmico do Grêmio Náutico União em Porto Alegre.


Aniversário Stani Kniphoff
Crédito: Filipe Lara Fotografia

A aniversariante estava brilhante e esbanjando sua beleza com uma alegria contagiante entre seus convidados. A empresária sócia proprietária da SOS BEBIDA e sua mãe Patrícia foram as anfitriãs dessa belíssima festa, onde os convidados eram recepcionados na chegada com uma taça de espumante servido pelos garçons modelos da Gentlemen.

Parabéns Stani! #vips #25dastani


Cliques pelas lentes de Filipe Lara:


#44bth - ARRIBA!!! Bday do DJ Marcos Maffei

Foi em clima caribenho que Marcos Roger Maffei recepcionou amigos e familiares para brindarem juntos pela passagem de seu Bday. Coquetel maravilhoso foi servido para um seleto número de convidados no salão de festa de sua residência.


DJ Marco Maffei
DJ Marcos Maffei - Foto: Divulgação

O DJ das Estrelas da sociedade gaúcha estava radiante iluminando a todos que ali se fizeram presentes com seu sorriso, transbordando de alegria. Décor com sombreros mexicanos ficou por conta do anfitrião em parceria com a Disfarce Fantasias Poa.

Parabéns querido amigo! #vip #bdaydomaffei


Fotos Divulgação



Andrea Oliveira

Jornalista e Colunista Social

Assessoria e Marketing

bottom of page