top of page

Casamento entre iguais exalta o amor acima de tudo

Momentos únicos e marcantes em uma noite muito especial que celebrou o #casamentovagefe


Por Cristine Carniel


A energia era contagiante e mais uma vez o amor prevaleceu. Vagner e Felipe sejam bem-vindos ao mundo dos casados, vocês merecem toda felicidade do mundo e agora são um só.


casamento gay
Foto: Diego Jonko

A experiência que vivi na noite de 11 de maio de 2019, foi maravilhosa, encantadora e há muito tempo não sentia o amor tão presente em um evento. A felicidade dos noivos era contagiante e a energia dos convidados super alto astral.


Foto: Diego Jonko

Na construção do projeto da festa, tive o privilégio de participar conectando os noivos com parceiros da revista Eléve e criando a identidade visual da cerimônia. Optei por desenvolver o logo dos noivos em tons claros, utilizando o elemento diamante como destaque nas cores da bandeira LGBTI, que entrou super bem na proposta do casamento.




A festa aconteceu na Lalux Casa de Eventos, em Canoas, local transformado com muito carinho por Anderson Ávila, amigo, padrinho e organizador do evento. Anderson se envolveu em todo planejamento da festa e desenvolveu um projeto de decoração incrível, onde as cores da bandeira se destacavam nas flores e em alguns detalhes.


casamento gay vagner e felipe
Foto: Diego Jonko

casamento gay
Foto: Diego Jonko

O espaço da cerimônia foi ambientado com arco e muros verdes, cenário super adequado para receber os noivos com ternos na cor gelo e os padrinhos com a diversidade das cores, sendo que cada madrinha representava uma das cores da bandeira do arco-íris, enfatizando mais uma vez a defesa pela causa LGBTI.


casamento gay
Foto: Diego Jonko

casamento gay
Foto: Diego Jonko

Durante a entrada dos noivos e padrinhos, a violinista Izandra Machado e as cantoras Quinara e Kenia Vizeu deram um show a parte, encantando a todos.


A entrada triunfal de Thor, pet do casal, junto com as alianças foi emocionante e deixou a cerimônia ainda mais charmosa.


casamento gay
Foto: Diego Jonko

Após a cerimônia, o casal era só amor e os convidados puderam vivenciar momentos da trajetória dos noivos e de manifestação da causa LGBTI, que é muito respeitada e defendida pelos noivos. Antecedendo a abertura da pista, os convidados apreciaram o show de Brenda Thompson, artista com mais de 20 anos de palco na noite gaúcha.


casamento gay - brendathompson
Foto: Diego Jonko

O ponto alto da festa foi a abertura da pista, o casal literalmente se jogou na coreografia e deu um show, o que inspirou os convidados que invadiram a pista aproveitando ao máximo essa grande comemoração.


casamento gay
Foto: Diego Jonko

As atrações musicais ficaram por conta da 83oitotres, que trouxe a banda Os Calamares com um repertório que não tinha como ficar parado.


83oitotres
Foto: Diego Jonko

A Gastronomia foi assinada pela ROUX, com pratos lindos e saborosos. Os doces deliciosos e personalizados de Andrea Bado Doces fez sucesso entre os convidados.



A festa foi intensa e tivemos momentos de muito amor, gratidão, fé e compaixão. Por ser véspera do dia das mães, à meia noite os noivos homenagearam suas mamães, mais uma vez emocionando a todos.


casamento gay
Foto: Diego Jonko

Um momento surpreendente que marcou a noite foi a hora de jogar o buquê. Cada noivo jogou o seu e havia um terceiro que era muito especial. Este buquê estava destinado ao Thiago, futuro marido de Anderson Ávila, organizador da festa. Assim que o ramo de flores chegou às mãos de Thiago, Anderson se ajoelhou e fez o pedido. Então, teve pedido de casamento, no casamento, e foi lindo! Não preciso nem dizer que a resposta foi sim e se prepara pra festa bapho que vem por aí.


Todos que participaram puderam sentir um pouco desse momento que o casal viveu e sei que eles curtiram cada momento de organização e realização deste grande sonho.


casamento gay
Foto: Diego Jonko

Um agradecimento especial a todos os parceiros que fizeram esta linda festa acontecer Anderson Ávila Cerimonial, Revista Eléve, Diego Jonko Fotografia, Cantoras Quinara e Kenia Vizeu, Joshua Gabriel Designer de Roupas, LDM Photography (Letícia D’Ávila) O Armazém Centro Estético (Especialmente a Maquiadora Gabi Minussi e Cabeleireiro Vini Blum), Roux Gastronomia, Lalux Casa de Eventos, Patrícia Ross Arranjos Florais, 83 Música e Entretenimento, Acervo Karini Fujimoto e Andrea Bado Doces Artísticos.


Confira um pouco mais desta linda festa e inspire-se!



bottom of page