top of page

Bom Princípio Alimentos lança campanha de Dia das Mães

Conceito apresenta cuidado desde o princípio amor para a vida inteira

Colaboradora da Bom Princípio Alimentos é protagonista da campanha de dia das mães. Familia participa da campanha crédito imagem campanha BPA

Cuidado desde o princípio. Amor para a vida inteira. Esse é o conceito da campanha apresentada pela Bom Princípio Alimentos para o Dia das Mães, em 2022. Entre os diferenciais, está a conexão com a ação institucional anterior da marca, que foi apresentada início do ano, com o conceito 'Sabor de uma vida inteira desde o princípio'. As protagonistas da campanha de dia das mães da Bom Princípio Alimentos são colaboradoras da empresa. "Todo esse amor, a caminhada juntos, a força e a dedicação desde o princípio, tudo isso é inspirador. E é para vida inteira. Portanto, trata-se de uma homenagem para todas as mães, heroínas da vida real. Daí a escolha da temática", adianta Stephane Pereira Corrêa, uma das idealizadoras da campanha pelo marketing da Bom Princípio Alimentos.


Colaboradoras da Bom Princípio Alimentos são protagonistas da campanha de dia das mães, crédito BPA

Para marcar a data, a empresa realizou, no dia 03 de maio de 2022, um evento dentro da fábrica que reuniu representantes do time de colaboradores, direção, convidados e parceiros. Um almoço temático apresentou oficialmente a campanha, prestando uma grande homenagem ao mês das mães. As atividades ocorreram em Tupandi (RS), na matriz da empresa.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha geleia + fibras, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, cremes de avelã, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.

Fonte: Evidência Press - Assessoria de Comunicação

bottom of page