top of page

Bloco Puxa traz carnaval de rua para a Arena do Torcedor Brahma em Porto Alegre

Apresentação acontece nesta segunda-feira, 28, e conta com a performance de Bibiana Petek e Banda e arte inclusiva com Rita d’Libra!


Bloc Puxa porto alegre
Crédito da Imagem: Glauco Malta

Futebol e Carnaval, combinação perfeita, não é? E nesta segunda-feira, 28 de novembro, a dobradinha acontece no Parque da Orla em Porto Alegre. Um dos mais queridinhos blocos de rua da capital gaúcha, o Bloco Puxa, apresenta um especial Axé 2000 com a incrível Bibiana Petek e Banda.


O Bloco tem previsão de entrada às 17h30. No repertório, clássicos da música brasileira com aquele gingado que só o povo brasileiro tem! Nossa rainha, Rita d’Libra, estará apostos para levar inclusão para todos. Então separe seu traje, faz o aquece no fim de semana, e vem curtir a melhor segunda-feira de Porto Alegre com a gente! Bora?


*A Arena do Torcedor Brahma recebe no dia 28 de novembro, o show nacional do cantor FP da Trem Bala.


O evento acontece com entrada franca, mediante a retirada de ingressos pela plataforma Sympla: https://bileto.sympla.com.br/event/78309/d/167646


Local: Arena do Torcedor Brahma – Av: Presidente João Goulart,551, Porto Alegre – RS



SOBRE O BLOCO PUXA: Em 2018 foi lançado oficialmente a primeira agenda cultural do bloco, recebendo a cantora Inês Brasil como a atração principal do evento, que aconteceu em formato estático na Rua da República, para aproximadamente 25 mil pessoas. Nos anos de 2019 e 2020, se tornou o queridinho dos foliões, com identidade LGBTQIA+, recebeu nomes da cena nacional, como: Cariucha, Glamour Garcia, Danny Bond e Mateus Carrilho, ambos os desfiles aconteceram na Orla do Guaíba. A edição de 2020 marcou o recorde de público, 40 mil pessoas. Além da presença anual do Puxa no carnaval de rua de Porto Alegre, o bloco também se consagra como marca, realizando o celebrado “Baile do Puxa” em casas noturnas da capital, que já contou com as presenças das cantoras Valesca Popozuda, Gretchen, Kaya Conky, Inês Brasil e muito mais.


CRONOGRAMA:


11h - Abertura

13h - Jogo – Brasil e Suiça

15h - Bloco Maria do Bairro

16h - FP Trem Bala

17h30 - Bloca Puxa



Kommentare


bottom of page