top of page

A união de um relacionamento à distância - Por Baby Steinberg

Atualizado: 24 de abr. de 2018

Seguindo a  tendência dos grandes noivados e festas de casamento, de tirar o fôlego,  ano passado um casal de amigos realizou sua cerimônia de noivado no Clube AABB Porto Alegre e u não poderia deixar de contar alguns detalhes desta união linda que superou a distância e as diferenças do casal.



Tudo foi planejado minuciosamente pelos próprios noivos José Carlos de Andrade Jr. e Mario Cardoso, este que é Cerimonialista e Organizador e contou com parceiros da Revista Eléve. Uma linda mesa de doces foi planejada pela nossa colunista Andréa Bado Doces Artísticos, harmonizando com o bolo decorativo, assinado por Gil Santos. A composição deu quele toque especial, com as características do casal.



As gravatas borboletas feitas por mim trouxeram aos noivos um charme retrô irresistível.

O convite do noivado foi criado com base nos cartões de embarque dos aeroportos e a identidade visual criada foi em torno da realidade do casal, unindo o alecrim que apesar de ser um arbusto de cheiro agradável demonstra coragem e felicidade e o lírio que representa a ingenuidade juvenil e a pureza da alma.


A história do casal


Imaginem um gaúcho e um caiçara do litoral de São Paulo, eles se apaixonaram e vivenciaram este amor intensamente até decidirem se casar. Um relacionamento à distancia pode ser traumático para muitos, lidar com saudade, vontades e desejos sem ter seu companheiro por perto é um exercício diário de convicção do que se quer.


Por vivenciarmos um relacionamento via ponte aérea, a ideia do noivado foi trazer à tona essa realidade para os convidados e mostrar que quando estamos juntos priorizamos o bem-estar um do outro, revela Mario Cardoso.


“Somos um casal que sente admiração um pelo outro e principalmente que sente orgulho por fazer parte de uma minoria que consegue se manter disposta para fazer com que o relacionamento dê certo”, desabafa.

bottom of page