top of page

A onda dos "box presentes"


Inicialmente tínhamos vinhos e cervejas que chegavam em nossas casas através de uma compra via internet, hoje este formato de comercialização se popularizou de uma forma que novos produtos passaram a ser colocados em caixas e acompanhados de flores, fotos, vinhos, bolos, cervejas e até feijoada, estão servindo de sugestões para presentes em datas comemorativas.


Box Dia dos Pais. Crédito: Joseanne Araújo

O começo de uma nova era provocou que ao longo deste ano muitas invenções ganharam personalidade e num estilo próprio tomassem espaço, ganhando vitrines “redes sociais” para se apresentarem, oportunidade desenvolvida por empreendedores que se reinventam diante de todo este distanciamento social que estamos vivenciando.



Mini Cake especial. Crédito: Joseanne Araújo

Proporcionar instantes de alegrias desde do início em que começamos a elaborar o pedido, escolhendo item a item e direcionando ao carrinho virtual que encaminhará para um destinatário especial uma caixa cheia de sentimentos e prazeres da vida, uma experiência diferente e única.



Mini Cakes especiais para box presente. Crédito: Joseanne Araújo


Confesso ter ficar encantada com toda o portfólio de serviços novos que estão sendo elaborados para as datas comemorativas, todos com uma produção totalmente artesanal, elaborada com cuidado, carinho e que aos poucos estes amados presentes com novas versões, estão nos conquistando e deixando a era tradicional para uma nova história.


A última data comemorativa do nosso calendário foi o dia dos avós, data em que mais uma vez me deparei com presentes preciosos, repletos de ideias fantásticas feito por profissionais criativos e competentes que buscam novos espaços num novo mercado.


Para a próxima data, marcado para o segundo domingo de agosto, dia dos pais, as redes sociais irão te convidar para conhecer sugestões em presentes (box) incríveis e eu te convido para apreciar este novo conceito com a mesma intensidade de um sorriso e um abraço que estamos com saudades.


A todos os pais que leram até aqui, minhas felicitações.


Joseanne Araujo - Insta: @araujojoseanne

Leia outros artigos de Josenne Araujo

bottom of page