top of page

5 produtos que você e seu pet vão amar


Ocorreu em Novo Hamburgo, entre os dias 27 e 29 de abril deste ano, a sétima edição da FEIPET. Considerada o maior encontro de negócios pet do Sul do Brasil e também o único do Rio Grande do Sul, voltado para diversas áreas do mercado pet, como cuidados, veterinária e serviços. A edição desse ano contou com muitos expositores e mostrou inúmeras opções de produtos e serviços para diversas espécies  de animais de estimação.



A revista Eléve não ficou fora desse evento e eu fui conferir, em primeira mão, os produtos mais inovadores e legais da Feira. Confira abaixo os 5 produtos que foram destaque do evento.


Tapetes higiênicos ecológicos.

Quem tem cachorro, provavelmente já utilizou tapetes higiênicos descartáveis ou jornal. Porém, neste ano, a marca Nickpet trouxe o produto Tapet, que consiste em um tapete higiênico inovador que, além de ser reutilizável, também é mais ecológico .

tapetes pet
As expositoras Thiana e Andressa mostram o tapete da marca Tapet. Crédito:Luigi Bitencourt

O Tapet funciona da seguinte forma: devido a uma tecnologia dri fit e de impermeabilização, ele absorve instantaneamente a urina, garantindo a retenção do líquido. Para a limpeza do produto, basta lavar à mão, com sabão neutro ou na máquina de lavar .


Se você ficou curioso sobre o produto, tem dúvidas e quiser saber informações como: valores e pontos de vendas, acesse o site: www.nickpet.com.br


Produtos odontológicos


Talvez você não saiba, mas é fundamental um cuidado regular para o seu cão manter seus dentes sempre limpos e saudáveis, e a melhor parte é que esse produto também ajuda a combater aquele cheirinho, não tão agradável, que causa o famoso bafo de cachorro. Pensando nisso, a Pet Society trouxe esse ano a linha de produtos Soft Care Concept, que inclui diversos itens dermatológicos e odontológicos, para cães e gatos.


higiene bucal para pets
Soft care: linha de produtos para higiene bucal pet. Crédito:Luigi Bitencourt

Entre diversos produtos da linha, a Eléve resolveu destacar o Dental Splash, que consiste em um líquido muito prático, onde você adiciona na água que seu animal irá beber, que ajudará na redução do mau hálito e também melhora a saúde bucal. Já o Dental Splash spray é um aerossol muito prático, que o dono borrifa na gengiva do seu animal e além de ajudar com o mau hálito, também auxilia na prevenção da gengivite.


Para saber onde encontrar os produtos desta linha, consulte o site: www.softcarepetsociety.com.br


Decoração pet friendly


Já imaginou se sua casa pudesse ficar bonita e ao mesmo tempo funcional para seus cães e gatos? Pois é, a marca Charlie Pet é especialista em criar mesas de apoio, bancos e outros móveis que, além de serem úteis para os humanos, também servem para o descanso ou interação do seu animal.


happy place linha pet
Happy place produto da marca Charlie Pet. Crédito da foto: Rosane Eilert

Entre muitos produtos inovadores e lindos, o destaque desse ano ficou para o produto Happy Place, que é um puff de plástico, super confortável, que alÉm de ser confortável, também serve de cama para seu pet descansar e ficar perto do dono.


Para conhecer mais toda linha de produtos, acesse o site: www.charliepet.com.br


Cosméticos cheirosos e lindos


Aposto que muitas vezes você já se apaixonou, a primeira vista, por uma embalagem ou aroma de algum produto. A marca Pet Head é assim, faz com que os donos se apaixonem pela beleza das embalagens, por seus aromas, que são realmente deliciosos, e pela qualidade dos seus produtos, que são demais. Esta marca possui todos seus produtos importados dos Estados Unidos, e no Brasil quem representa a marca é a importadora Be Pets.


cosméticos para pet
A Pet head tem produtos para todos os gostos. Crédito: Luigi Bitencourt

Para conhecer mais toda gama de produtos, acesse o site :www.bepets.com.br


Roupinhas lindas


O estande da grife de roupas pets da Pink e Fanny estava, com certeza, roubando a cena na Feira. As roupinhas para cães se destacam pela extrema qualidade e beleza. Este ano as novidades foram as roupas para festividades, que são inspiradas no material e nas estampas que os donos utilizam em festas. Outra razão que abrilhantou o estande da Pink e Fanny, foi a presença das cachorrinhas influenciadoras digitais do perfil @pinkfannyyorkshire, que estavam muito simpáticas e esbanjando fofura.


roupas de grife para cachorros
Pink e fanny: Roupas que esbanjam sofisticação e conforto. Credito: Luigi Bitencourt

A grife de roupas só vende para pets shops. Entretanto você pode obter mais informações sobre as estampas e coleções no perfil do instagram @pinkefanny.



bottom of page