Primeiro workshop nacional sobre gêmeos e múltiplos do Brasil acontece em abril no Rio Grande do Sul

Com realização da plataforma Me Two, encontro reúne famílias e especialistas do universo gemelar em Gramado, na Serra Gaúcha


Me Two – primeira plataforma com conteúdo e serviços especializados sobre gêmeos e múltiplos do Brasil – apresenta um evento nacional inédito, o 1º Workshop sobre Gêmeos e Múltiplos Me Two. Além de promover um dia de vivências, palestras e trocas entre os familiares deste universo peculiar, o evento celebra um ano do projeto idealizado por três mães de gêmeos, Elisa Scheibe Marty, Thaís Reali e Vanessa Rocha. O encontro acontece no dia 06 de abril, no Hotel Alpestre, em Gramado, na Serra Gaúcha, um dos principais pontos turísticos do país.


"Além de ser um destino com estrutura para receber famílias de todo o Brasil, Gramado foi escolhida para sediar o evento, pois a Me Two nasceu no Rio Grande do Sul. A data escolhida também marca a abertura da decoração de Páscoa da cidade, que encanta visitantes de todas as idades. O espaço escolhido para sediar o workshop é o hotel mais kids friendly da região e conta com Baby Copa, Menu Baby, Menu Kids, Recreação e também é comandado por uma mãe de gêmeos", explica Thaís Reali.

São esperados cerca de 200 participantes de todo o Brasil. "Já temos confirmados de todo o país. Estarão presentes pessoas de São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Pernambuco, Minas Gerais, Santa Catarina e, claro, Rio Grande do Sul", revela Elisa Scheibe Marty. O evento contará com temas relevantes como a individualização dos múltiplos, a parentalidade consciente, a conexão entre pais e filhos, gestação de múltiplos, amamentação e o sono dos bebês.

Estima-se que o Brasil conte com 9,8 milhões de irmãos que nascem de uma mesma gestação. Ser mãe e pai de gêmeos é um sentimento único e indescritível, que junto traz dúvidas e receios. Nesse momento, apoio e suporte pode ser fundamental para tornar essa jornada mais leve. Com um formato inovador, o objetivo do workshop é agregar e unir pessoas relacionadas a esse universo e criar um espaço para ouvir especialistas de diversas áreas e também gêmeos adultos que tem muito a ensinar. "Queremos fixar no calendário um evento anual para trazer o conteúdo e promover trocas entre as famílias de gêmeos", explica Vanessa Rocha.


As inscrições são limitadas e restam poucas vagas. Mais informações sobre o evento e ingressos podem ser encontradas no site www.workshop.metwo.com.br


Fonte: Carol Moura - TSSLR Conteúdo

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco