Paraíso dos pets chega a Porto Alegre

Atualizado: 7 de jun.

"Dos cuidados a diversão sua pata vale mais que qualquer milhão".

Com esse conceito nasceu a Patas Douradas Pet School, que chega a Porto Alegre com uma proposta inovadora: proporcionar aos pets momentos únicos, aliado ao atendimento das necessidades em serviços, produtos e entretenimento para o segmento.


Tive a oportunidade de participar deste projeto desde sua concepção, quando as empresárias Camila Assem e Carla Vieira me procuraram com a proposta de uma pet school que é puro luxo. Nossa equipe incorporou as ideias da dupla empreendedora e desenvolvemos a marca e identidade visual da Patas Douradas Pet School.



O resultado deste projeto impecável foi inaugurado no final de maio com um evento para convidados. Confira quem passou por lá e pode curtir em primeira mão esta super novidade.



A Patas Douradas Pet School oferece o serviço de creche, hotel, adestramento, monitores 24h, câmeras em todos os ambientes, clínica veterinária e ambientes personalizados para os diferentes tamanhos de pets. Além de cães e gatos, a Patas Douradas também recebe animais como coelhos e aves.


A frota de taxi pet conta com GPS em todos os carros da tele busca para que o tutor acompanhe a chegada do motorista com seu pet na escola ou na volta para casa. Os lanches, preparados por nutricionista, são todos naturais e a academia conta com um profissional pronto para atender o pet no processo de emagrecimento.


​Em formato de um osso a piscina é o melhor lugar pra curtir os dias quentes de verão, além de refrescar, a atividade aquática é indicada para os cães que necessitam de exercício sem impacto e contribui para o aumento da capacidade respiratória dos animais.


A casa oferece ainda serviço de banho, tosa e passeios diários. Para conhecer basta visitar na rua Palmeira 246, no bairro Petrópolis ou acessar o site: www.patasdouradas.com.br


Crédito Fotos: Osório Amandio