Mudança de comportamento do público masculino reflete no crescimento das vendas em rede de lojas

Hot Pepper Sex Shop comemora saldo positivo de comercialização


No Brasil, a expansão do mercado erótico é uma realidade. Embalados por esse clima de otimismo a rede de lojas Hot Pepper Sex Shop, de Porto Alegre (RS), viu o crescimento de comercialização aumentar em 2019, tanto nas lojas físicas, quanto no e-commerce. O motivo está na mudança de comportamento de compra, especialmente entre os homens. “Vimos, que os homens estão frequentando mais as nossas lojas físicas. Seu tempo de permanência e a frequência do retorno de compras aumentou”, afirma, Rodrigo Albuquerque, diretor da rede de lojas, especialista na gestão de negócios online. "O homem moderno, deixou o preconceito de lado e vem adquirindo mais produtos e novidades tanto para uso pessoal, como para a sua parceira(o). Isso, refletiu, consequentemente, no aumento do ticket médio das lojas físicas, em torno de 15% a mais, comparado ao mesmo período do ano passado. O volume de vendas no e-commerce também foi ampliado".


Rodrigo Albuquerque - Foto Dani Villar

Albuquerque avalia ainda que, os homens intensificaram sua presença comprando mais acessórios e lançamentos, em função do sigilo e da agilidade, no processo de compra e entrega da empresa. "No e-commerce, houve um crescimento médio de vendas de 17% a mais, do que o mesmo período do ano passado".


Outro fator apontado é a indústria de acessórios eróticos e cosméticos sensuais, que se modernizou, criando produtos de ótima qualidade e em escala, focado para este público. Há inovações constantemente, o que desperta a curiosidade e o consumo. Para Rodrigo Albuquerque, esta mudança é significativa. Percebemos que o público masculino ganhou uma representatividade no segmento. Hoje, este fator, na nossa rede de lojas, representa em torno de 42% de nossa clientela”, destaca.


Não menos importante também,  são os produtos que contribuem com o processo de socialização do homem à vida sexual ativa. É possível encontrar itens que são auxiliares em alguns tratamentos de saúde, como  a ejaculação precoce, disfunção erétil, entre outros itens. 

O investimento em ações de marketing e a forte presença nas redes sociais são estímulos aos negócios. “Além disso, os motivos para atrair cada vez mais o universo masculino é a nossa gestão das equipes, que são altamente qualificadas. Sejam, na retaguarda do comércio eletrônico, ou nas lojas físicas, o atendimento é personalizado, no estilo “consultoria”, aliada à discrição. Todas essas ações estratégicas em conjunto, nos levam para um caminho bastante promissor”, finaliza Albuquerque. 


Mais Informações:

(51) 30246969 ou Whatsapp (51) 99343-6554

E-commerce - https://www.sexshophotpepper.com.br

Nas redes: Facebook Sex Shop Hot Pepper e no Instagram @hpsexshop


Fonte > Evidência Press

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco