top of page

Miss Universe T Brasil sob nova Direção

Fabiano Biazon e Mateus Ahlert assumem a direção do Miss Universe T Brasil, elevando o patamar da Inclusão e empoderamento no Brasil

Mateus Ahlert, Luanna Isabelly e Fabiano Biazon
Mateus Ahlert, Luanna Isabelly e Fabiano Biazon. - Crédito Foto Ricardo Lage.

É com grande entusiasmo que anunciamos a chegada dos renomados empresários Fabiano Biazon e Mateus Ahlert à direção do Miss Universe Trans Brasil. Com um legado de mais de 24 anos de atuação no mercado da moda e no gerenciamento de artistas, essa dupla talentosa e visionária traz consigo uma visão ambiciosa para o concurso no Brasil.

O Miss Universe Trans Brasil representa um marco significativo para a inclusão e diversidade no país. Em 2024, cada estado do Brasil terá sua representante competindo na grande final, que acontecerá no Rio de Janeiro no mês de junho. A vencedora deste prestigioso concurso se tornará a embaixadora do Brasil na competição internacional, o Miss Universe Trans, sediado na Índia.

Luanna Isabelly
Luanna Isabelly. Crédito: Ricardo Lage.

A atual e primeira Miss Universe Trans Brasil é a gaúcha Luanna Isabelly, que está confiante em trazer o título para o Brasil no concurso mundial que acontecerá em dezembro na Índia. Luanna representa não apenas a beleza brasileira, mas também a força e a determinação das mulheres trans em todo o país.

Luanna Isabelly
Luanna Isabelly. Foto: Reprodução

Este concurso de beleza também assume a liderança em campanhas e movimentos sociais para reduzir o preconceito, promover a inclusão e impulsionar políticas sociais no Brasil. Fabiano Biazon e Mateus Ahlert não estão apenas mudando o cenário dos concursos de beleza, mas também estão moldando o futuro de uma nação mais igualitária e justa.

O Miss Universe T Brasil, sob a direção de Biazon e Ahlert, promete ser uma referência mundial no segmento artístico, destacando-se não apenas pela beleza exterior, mas também pelo poder transformador da inclusão e da diversidade.

O concurso mundial foi fundado no ano de 2020 com a direção de Naaz Joshi, que foi a primeira rainha da beleza Trans internacional da Índia. O objetivo do concurso é proporcionar um universo livre de discriminação para mulheres trans, celebrando a diversidade e empoderando as participantes a alcançar seus sonhos e metas.



Comentarios


bottom of page