Desfile Bella Fashion Tour apresentou new faces gaúchas ao mercado nacional

A atriz Deborah Secco, foi a convidada especial do desfile realizado pela Bella Hub, ocorrido no dia 18 de maio, no Centro de Eventos do BarraShoppingSul, em Porto Alegre


desfile bella fashion tour
Débora Secco abre desfile Bella Fashion Tour / Foto: Carter Anunciação

A agência de talentos Bella Hub realizou no último dia 18 de maio, às 17h, no Centro de Eventos do BarraShopping Sul, o Bella Fashion Tour. O desfile apresentou ao mercado da moda, da publicidade e do entretenimento as new faces gaúchas. A atriz Deborah Secco foi a convidada especial do evento.


Olheiros, produtores e fotógrafos de moda de diversas agências de modelos do Rio Grande do Sul, São Paulo e Rio de Janeiro conferiram de perto meninos e meninas, entre seis e 21 anos, que sonham com as carreiras de modelo e artística. O casting participou de workshops de passarela, fotogenia, automake, teatro e expressão corporal e nutrição e terapia comportamental.


CONVIDADA ESPECIAL


Deborah Secco esbanjou encantamento pelas news faces apresentadas no Bella Fashion Tour. Na passarela do evento, a atriz global falou que ficou apaixonada pelas as crianças e adolescentes que participaram do desfile. Ela relembrou seus 33 anos de carreira iniciados aos oitos anos de idade, comparando parte do casting do desfile a ela e a sua filha, que hoje também é uma estrela mirim. De acordo com Deborah, em eventos como esse se aprende a ter determinação, comprometimento, entrega que são pontos fundamentais para ter sucesso tanto no mundo da moda como no mundo artístico.



FIQUE POR DENTRO:

O que: Bella Fashion Tour

Informações: 51-3095.3176 ou www.bellahub.com.br


Sobre a BELLA HUB

Nasce da expertise da La Bella Produtora, criada em 2011. A Bella Hub conecta novos talentos às diversas carreiras do mundo do entretenimento, como modelo, publicidade, televisão e teatro, através dos já consagrados eventos que realiza periodicamente. Atua, ainda, em parceria com grandes e bem conceituadas agências, tornando realidade a colocação dos profissionais no mundo artístico.


Fonte: Adriano Cescani