Decore com carinho - Maças do amor cheias de estilo

Por Joseanne Araujo


Gostamos de fazer coisas especiais quando trabalhamos com eventos, buscamos novidades, resgatamos sonhos e desejos para surpreender a cada entrega.


Pensar e fazer diferente, exclusivo e criativo, é o nosso papel quando recebemos um evento para dar andamento e meu destaque hoje é expor quando chegamos na montagem da mesa de doces, onde proponho incluir uma cheirosa árvore de maçãs do amor, iguais aquelas que comprávamos na lancheria da escola, no parque de diversões, muito fofo, concordas?


Uma mesa de doces permite fotos, mensagens, caixinhas, vasos, flores, plantas e agora uma árvore de maças que será muito bem vinda na decoração de casamentos, jantar de namorados, recepção de formatura, aniversários e ainda dá a oportunidade de serem experimentadas pelos convidados.


As maçãs do amor também mencionada como confort food nas redes sociais, ganham mais charme nos últimos anos, elas agora estão acompanhadas de glitter, confeitos, chocolates, coberturas e embaladas até para presentes.


Inspiradas nas frutas caramelizadas chinesas Tannghulu (uva e abacaxi) em 1959 a Família Farre saiu da Espanha e chegou ao Brasil adaptando a receita com maça, a fruta que mais temos aqui.


Maças do amor também podem ser entregues de presente para mães, professores e sempre quem recebe certamente entenderá que é um presente cheio de amor.


O cheirinho adocicado e a mordida crocante, consigo sentir enquanto escrevo.



Ponto certo:

Não vou me arriscar em deixar uma receitinha aqui, sei que o ponto da calda é bem complicadinho para chegar ao resultado final, mas as dicas tenho certeza que foram bem-vindas para o próximo evento que vem por aí.


Numa receita que pensei em dividir com vocês olhem o que encontrei como comentário de quem a produz: “O ponto (da cristalização) tem que ser o ponto bala. Antes, fica mole. Depois, queima. O tempo ideal vai no ‘olhômetro’”, ensina’ o comerciante integrante da casa paulistana que comercializa o produto idealizado pela Família Farre.


Mais textos de Joseanne Araujo.

CONTATO

(51) 3209.9879

(51) 99982.4717 / (51)  99338.6335

  • White Facebook Icon
  • White Instagram Icon
  • White Twitter Icon
  • Branca Ícone Google+
  • YouTube - Círculo Branco