top of page

Casa Ferrari leva experiências de alto luxo para Gramado

Programação tem carros da Ferrari, Champanhes da LVMH e Iates da Azimut

Experiências de luxo, em um sofisticado ambiente e com a assinatura de uma das mais famosas grifes do planeta! De 11 a 19 de agosto, Gramado será palco para a primeira edição da América Latina da Casa Ferrari. O evento vai ocorrer no La Liberté, um empreendimento de altíssimo padrão.


A fabricante de carros esportivos mais desejada do mundo se uniu a um seleto grupo de empresas e vai promover, durante uma semana inteira, ações inéditas, além de apresentar produtos de requintadas grifes internacionais para um público exclusivo.

A também italiana Azimut Yachts, maior fabricante de iates e megaiates de alto padrão, é uma das confirmadas. Ela será o grande destaque do dia 12 de agosto. Na ocasião, os executivos vão promover uma recepção exclusiva com a temática do universo das águas e apresentarão os diferenciais do amplo mix de embarcações prestigiadas no mundo todo, com destaque para os modelos entre 50 a 100 pés, produzidos na filial do Brasil.

Também no dia 12, a Ferrari vai apresentar aos convidados quatro modelos exclusivos dos famosos carros esportivos.


A LVMH – detentora de grifes renomadas internacionalmente como Bulgari, Louis Vuitton, Fendi e Givenchy – promoverá uma degustação premium capitaneada pela Moët Hennessy, com rótulos consagrados e reconhecidos pelo público Triple A, como Dom Pérignon, Chandon Excellence e Veuve Clicquot. “A Ferrari e a Azimut Yachts são referências em termos de qualidade, história e exclusividade. A artesanalidade de ambas, o olhar aos detalhes e a excelência do estilo italiano atravessaram fronteiras e, hoje, são reconhecidas mundialmente no mercado de luxo”, afirma o CEO da Azimut Yachts no Brasil, Francesco Caputo, que completa: “A união destas duas marcas consagradas italianas, que trazem na essência os mesmos valores e cultura, reforçam o posicionamento, geram atrativos únicos aos clientes e potencializam novos negócios”.

Os convidados serão recepcionados em área nobre do La Liberté Gramado, sofisticado condomínio desenvolvido pela empresa de móveis de alto padrão Sierra.


A Casa Ferrari terá uma série de atrações exclusivas, entre elas, exposição de carros esportivos, apresentações musicais de Frejat na abertura, exposição de móveis e artigos de decoração da marca Sierra; experiências gastronômicas assinadas por grandes chefs e restaurantes, desfiles de moda e mostra de joias, arte e artigos de luxo, proporcionando uma vivência completa aos seletos participantes.


Fonte > Luciane Rocha Martins - Insider2 Comunicação

留言


bottom of page