Bom Princípio alimentos lança Campanha Minha Chimia

Ação valoriza a herança cultural da chimia, tradições, raízes e memórias afetivas

Foto: Divulgação Bom Princípio Alimentos

Bem cedinho, produtores rumam para seus pomares e colhem diferentes frutos, que de estação a estação, mudam cores, aromas e paladares. Esses mesmos frutos da nossa terra, ganham novas formas, através da gastronomia, imprimindo diferentes sabores. Entre os melhores exemplos, desse magnífico elo, está a produção da chimia. Da polpa, casca e caldo das frutas, nasce um produto nutritivo, que faz parte da história do Rio Grande do Sul. Inserido a esse contexto, no ano de comemoração dos seus 25 anos de história, a Bom Princípio Alimentos, indústria gaúcha com sede em Tupandi (RS), anuncia ao mercado, os novos rótulos da Minha Chimia - com slogan "Todo o Prazer da Tradição Gaúcha na Sua Mesa”.


Foto: Divulgação Bom Princípio Alimentos

Por meio de uma grande campanha publicitária, a indústria enaltece, o que deu origem ao produto. “Esta ressignificação da “Minha Chimia”, combina elementos de posse, daquilo que é da nossa origem. E em outras palavras, do nosso patrimônio. E foi por esta nobre bagagem, cercada de muita pesquisa de comportamento do consumidor e seus significados, que resolvemos homenageá-la, com um novo design e conceito”, destaca Marcelo Carvalho, Gerente de Marketing da Bom Princípio Alimentos. Além disso, um Manifesto da Chimia foi produzido, sustentando a campanha. Destaque às informações, desde sua essência, até o seu desenvolvimento sócio regional.


Foto: Divulgação Bom Princípio Alimentos

A Minha Chimia chega para os consumidores com uma diversidade de 13 sabores. Uva, Pêssego, Maçã com Canela, Morango, Mamão, Goiaba, Figo, Banana, Abacaxi, Abóbora com Coco, Batata Doce com Coco, Schmier Colonial e Melado de Cana. Os novos rótulos, têm o objetivo de serem mais informativos e convidativos, destacando a herança cultural da Chimia, suas tradições, raízes e memórias afetivas.