Bom Princípio Alimentos faz homenagem a Porto Alegre com doações a entidades sociais

A Bom Princípio Alimentos, indústria com sede no município de Tupandi (RS), escolheu um jeito diferente para comemorar e homenagear os 250 anos de Porto Alegre. Entre os dias 23 e 26 de março de 2022, a empresa estará realizando doações da linha Sabores das Emoções com o rótulo Amor. Centenas de potes de doces serão direcionados ao Banco de Alimentos de Porto Alegre e distribuídos a crianças, adolescentes e idosos, de entidades sociais da capital dos gaúchos.

bom princípio linha  sabores das emoções
Crédito: Divulgação

"A ideia é mostrar todo o amor e admiração a Porto Alegre. Através de uma homenagem que revela a importância de se promover, cada vez mais, ações sociais em benefício à comunidade. Num gesto que busca fomentar a ideia de distribuir mais amor à capital dos gaúchos", adianta Marcelo Carvalho, Head de Marca e Cultura da Bom Princípio Alimentos.

Bom Princípio doa alimentos.
Doações da Bom Princípio chegam ao Banco de Alimentos. Crédito: Luane Roquete

Durante a semana de aniversário dos 250 anos de Porto Alegre, a empresa também deve entregar outras remessas de produtos de forma gratuita em pontos estratégicos, como a Usina do Gasômetro e a Redenção.

Sobre a Bom Princípio Alimentos

A Bom Princípio Alimentos é uma empresa familiar, desde 1996. Com matriz em Tupandi (RS), tem como seus diretores os empresários Alexandre Ledur e Jandir Lunkes. A indústria produz doces e alimentos de excelência, sempre buscando inovar e satisfazer as expectativas dos consumidores. Entre os produtos está a nova linha geleia + fibras, além das tradicionais geleias, doces de frutas cremosos, cremes de avelã, doces de corte de calda, doce de leite, mel, linhas de festa, fruits and nuts, conservas, condimentos, zero lactose e as linhas, Mais Cream, Bia Cream e Encosta Gaúcha. Informações sobre a empresa pelo site www.bomprincipioalimentos.com.br. Ou pelas redes sociais @bomprincipioalimentos.


Fonte: Assessoria de Imprensa